13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Identidade & Branding

Marcas para empresas, eventos ou produtos de pequeno e médio portes (com até 100 funcionários)

Green Up . Viva melhor

Estúdio Bogotá

Green Up

Belo Horizonte MG

2018

A marca Green Up é um convite para uma vida mais saudável: um espaço para consumir comida de verdade, desenvolvida por chefs e nutricionistas que sabem a importância de cuidar do corpo, da mente, da saúde. Green Up é mais que um lugar para se alimentar, muito mais que uma opção de compras saudáveis e saborosas. É um estilo de vida, uma escolha, uma bandeira. Foi criado, então, um projeto de branding, no qual se traçou a estratégia de marca: naming, manifesto, identidade visual, repertório gráfico, embalagens, site e espaço físico, apresentando o Green Up em todo o seu potencial.

Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação: Letícia Naves, Luísa Bacelar, Luísa Nunes, Luiz Eduardo Araújo, Paula Cotta, Renata Polastri
Mural: Thiago Mazza
Texto: Marcela Dantés
Projeto arquitetônico: Ana Bahia, Felipe Soares, Sarah James – Casa Conceito | Sílvia Carvalho – Cia Athletica BH
Fotos: Leca Novo, Rafael Motta