13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Identidade & Branding

Branding

Sublime

CBA B+G

Nestlé Peru

São Paulo SP

2018

Design da marca de chocolates Sublime com design system bem estruturado para impactar todos os pontos de contato de comunicação. Sublime está presente na vida dos peruanos desde 1927 e tem altíssima penetração no país e muitos significados para seus consumidores: o chocolate para relaxar da pressão do dia a dia, o gosto da infância, um carinho a qualquer hora. Relevante para quem o consome e para a Nestlé Peru (é a segunda marca mais importante da empresa no país), a marca precisava ser retrabalhada por um ponto de vista abrangente de branding: identidade visual, embalagem, design de marca, enfim, uma visão global e integrada com todos os pontos de contato da marca. Ao final, respeitando seus códigos históricos mas de forma inovadora, fizemos a marca sorrir – literalmente incorporando um sorriso à sua identidade visual.

CRIAÇÃO: Luis Bartolomei, Fernanda Varnum, Guilherme Matos, Tamilyn, Vivian Westarp, Stefane Caroline, Daniella Chen
PRODUÇÃO: Raquel Carletti, Melissa Schiffini, Thiago Tyska, Renato Storni
OPERAÇÕES: Rodrigo Ferreira, Bruna Andriotti
ATENDIMENTO: Ludovic Dapoigny, Ana Biselli, Rodrigo Ramirez, Natalia Rezende, Karen Enumo