13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Identidade & Branding

Sistemas de Identidade De Produtos

Electric Sky

Porto Rocha

Electric Sky

São Paulo SP

2018

No inicio de 2018 nós fomos contratados para desenvolver uma nova identidade visual e o sistema de embalagens para Electric Sky, marca de vinhos da California, relançando-a como uma lifestyle brand. Os atributos principais da nossa solução de design são: atemporal, extravagante e luminoso. A embalagem tem uma combinação de degradês “eletrizante”, mas ainda assim, é minimalista. E além de desenvolver a identidade visual, tivemos a oportunidade de traduzir a nova marca de várias formas, incluindo um novo site, um ensaio fotográfico, um video, merch e uma série de eventos promocionais.

Direção criativa e design: Felipe Rocha, Leo Porto;
Brand strategy: Aurora 3;
Tom de voz: Eric Schwartau;
3D Art e Motion Design: Pedro Veneziano;
Fotografia: Luca Venter;
Desenvolvimento do websitet: Cursor Studio;
Edição de video: Daniel Levenhagem.