13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Identidade & Branding

Marcas para empresas, eventos ou produtos de pequeno e médio portes (com até 100 funcionários)

Nova Identidade Café do Moço

BlaBlu

Café do Moço

Curitiba PR

2018

Em 2018, o Café do Moço, marca pertencente ao barista tetracampeão brasileiro Leonardo Moço, passava por uma mudança significativa em sua atuação. Além de ter sido adquirida pela gigante 3 Corações, a marca de cafés especiais ampliava a sua distribuição e se preparava para saltos maiores no mercado nacional. Para realizar a nova identidade, a equipe mergulhou fundo no universo do café e trouxe à tona a verdadeira essência do Café do Moço - uma marca que se reinventa a partir de sua proposta autoral de buscar novas variedades, safras e combinações nunca antes feitas, apresentando ao apreciador de café um produto de rara catalogação.

Ana Carolina Santurion, Ana Pereira, Eduardo Cavali, Felipe Leoni, Manoela Silva, Miriam Zanini, Thiago Mattar e Tulio Filho